03 fevereiro 2013

Top 5 - Batons Favoritos

Olá meninas, tudo bem? Como vai o início desse mês de fevereiro?
Hoje o post é sobre batons, quem não gosta? Eu amo, apesar de usar pouco. Adoro ter vários, queria ter de todas as cores e tons. Mas hoje decidi fazer um Top 5 dos meus batons favoritos! Vamos ver ?


São eles:

1- Batom Vult, cor nº 27, ele é um batom super cremoso, a cor dele é super discreta e com certeza é o meu favorito dos favoritos.

2- Batom Vult, cor nº 33, é o que eu chamo de batom da Barbie, a cor dele é um rosa maravilhoso, ele é bem cremoso também e não é muito discreto, a não ser se você passar pouco.

3- Batom Natura Aquarela, nº 02, ele é um batom cintilante, mas sem exageros, é discreto e fácil de passar.

4- Batom Liquído Intense (O Boticário), cor nº 02, gosto dele porque não é tão exagerado, por ser um gloss, é leve, fácil de passar e tem um cheirinho maravilhoso, que no meu caso, não incomoda.

5- Batom Avon, na cor Rosa com FPS 15, esse eu não uso com tanta frequência, mas também é bom, só acho ele cintilante demais.



Bom, imagino que com esse post vocês já perceberam que eu gosto de batons mais discretos, sem muito brilho, ou seja, não gosto muito de cintilantes, prefiro os mais naturais, pois não gosto muito de destacar a boca, apenas dar uma corzinha a mais!

Por hoje é isso, tenham um bom domingo!
Beijãao!

5 comentários:

  1. adoooro batons, uso por vida, ate pra ficar em casa eu uso batom, sempreee (: Mais as cores e estes batons são demais , to seguindo, visita la o meu ?

    http://todabela04.blogspot.com ‘ (:)
    http://amareteamar04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro batom. Não sei sair sem eles. E os seus tem cores lindas. bjs!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro batom, ele faz toda diferença em uma make.

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha...

    Seu blog també é fofo, amei conhecer seu espaço. Tenho loucuras por baton, então me deliciei com seu post.
    Voce disse me seguir, ams não te vi não. Volte lá, siga e curta nossa pagina no face. Foi feita pra voce!
    Obrigadaaa viu!

    Bjksss

    www.grazpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog. ja estou seguindo
    http://karlaa-cristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir