30 janeiro 2013

Esmalte Magnético

Olá meninas, tudo bem? Me perdoem por ter ficado alguns dias sem postar, pois tava sem assunto e não adianta postar qualquer coisa só pra manter atualizado.
Hoje trago pra vocês uma novidade que saiu já á algum tempo no mercado que são os Esmaltes Magnéticos. Eles são esmaltes que possuem magnetismo, você passa um imã e fica um efeito bem legal.


Para criar o efeito é bem simples, basta seguir os seguintes passos que encontrei no site da Ludurana:
  • 1º PASSO: Agite bem o esmalte antes de usar.
  • 2º PASSO: Aplique UMA camada sobre TODAS as unhas e aguarde secar. Ainda não use o ímã.
    Obs.: O passo a seguir deverá ser executado em cada unha, uma de cada vez.
  • 3º PASSO: Aplique outra camada em UMA UNHA e com o esmalte ainda molhado aproxime o ímã que está na tampa e segure-o por 20 segundos.
    Obs.: Não mexa a mão e também não encoste o imã na unha.
  • 4º PASSO: Repita o terceiro passo em todas as outras unhas.
    Pronto, você já concluiu a aplicação.

Imagens e passo a passo retirados do site Ludurana

Aqui no Brasil temos da marca Ludurana, são 12 cores, cada um custa em média R$14,90 online, para quem quiser conferir clique aqui. As minhas preferidas foram as 4 acima

Como vocês viram na primeira imagem, cada unha tem um efeito diferente, isso por causa das placas e seus respectivos desenhos. Eu achei bem legal isso, porque eu imaginava que era só um imã e você o movimentava conforme queria que ficasse, mas não são por causa dos desenhos que tem nas placas.

E vocês meninas, já usaram o esmalte magnético?
Gostaria de usar?
Comentem!

3 comentários:

  1. já tinha visto, mas na farmácia que vende por aqui, tava custando mais de 20 reais... e as cores nao eram legais... achei um absurdo e n comprei

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Eu adorei o esmalte, acho que essas coisas são sempre legais.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeei esse esmalte, super criativo e muito fofo. Não vejo a hora de poder comprar um para mim . http://semfiltroesem.blogspot.com/

    ResponderExcluir