20 abril 2013

Séries recomendadas!

Olá pessoas! Tudo bem?
Desculpem por nós não termos atualizado o blog esses dias, é porque estávamos e ainda estamos muito ocupadas com trabalhos e provas do colégio. Enfim, hoje vim falar para vocês 2 séries favoritas, que eu amo!

A primeira série é: PRISON BREAK! É muito intrigante, pois conta a história de um rapaz que quer salvar o seu irmão da cadeia (Lincoln Borrows), pois ele foi preso de propósito, ou seja, armaram para ele. Michael Scotield é o nome do rapaz, o qual quer salvar, ele é engenheiro e foi ele quem fez a planta da Prisão de Foxriver. Ele tem um QI muito elevado, tem ideias ótimas, muito inteligente e tatuou no seu corpo, em formato de códigos a planta da prisão e toda a fuga. Esse é só início da história da série. Ela é dividida em 4 temporadas, dando um total de 82 episódios! A história tem um conflito enorme e é muito interessante, por isso recomendo (ainda mais com o ator Wentworth Miller, que faz o personagem do Michel... é lindo, rs).
Assisti ela inteira junto com meu irmão e gostemos bastante!

TRAILER aqui !



A segunda série que eu e meu irmão estamos gostando bastante e ainda estamos assistindo (estamos na 3ª temporada) é o The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro). Ela é baseada nos livros da Lisa Jane Smith, que inclusive estou lendo também. Estou no 4º livro, faltando mais 3!
Bom, o foco principal dessa história é o triângulo amoroso entre Damon Salvatore, Stefan Salvatore e Elena Gilbert, eles são lindos e quase todos da série são lindos, rs! Os irmãos Salvatore são vampiros e os dois têm um passado sombrio, mas a série é muito complexa, e você vai descobrindo muita coisa durante ela, porque eles fazem umas cenas de antigamente e vão articulando com a cena atual. Não é possível saber o que vai acontecer durante a série, pois ela tem várias surpresas, ou seja, não tornando-a cansativa!
Recomendo muito!

TRAILER aqui !



Os 4 primeiros livros:




Um erro muito grave que as pessoas cometem é pensar que a série é idêntica com a saga Crepúsculo, mas não é, porque mesmo sendo de Vampiros, não é a mesma coisa, não é a mesma história, não tem nada a ver com a saga, haha.

É isso, beijos e um bom domingo!

2 comentários:

  1. The Vampire Diaries ♥ Stefan
    bjo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo The Vampire Diaries, aliás vou assistir um episodio agora,hahahaha http://semfiltroesem.blogspot.com/

    ResponderExcluir