23 fevereiro 2013

Meus top 5 esmaltes


Olá meninas! Tudo bem?
Eu sumi um pouquinho nesses dias, mas estou de volta \õ
Hoje chegou a vez de mim, Gabi postar meus top 5 esmaltes favoritos. Devo admitir que não foi muito fácil escolher. Vamos lá?!


1) Clubber/Colorama: Como minha cor preferida é rosa o 1° dos top não podia ser nada diferente dessa cor.


2°: Apaixonada/Dote: Eu realmente sou extremamente apaixonada por ele. Acho que gosto mais desse azul do que do Clubber, fica lindo nas unhas, porém tem que dar três mãos.


3°) Salto Agulha/ Beauty Color: Eu adoro os esmaltes de beauty, mas esse realmente é meu preferido, ele é um azul esverdeado cheio de micro brilhinhos ♥


4°: Roberta/ Realce: Pelo que vocês  percebera eu adoro esmaltes azuis/verdes, esse da Realce fica lindo e tem uma ótima duração, creio que é o que mais dura em minhas unhas.


5°: Boa de Sino/ Impala: Se tem uma cor que eu não gosto, mas esse esmalte definitivamente eu adoro, quando não sei com que cor pintar as unhas, uso ele pois adoro os brilhinhos que tem ♥

Vocês gostam de algum desses esmaltes?
Qual é o top 5 de vocês?

3 comentários:

  1. Eu também AMO esse "Salto Agulha", lindo demais
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom ? Eu então vim informar que dei uma repaginada no blog, apagando todos os posts antigos e trazendo novos, mais atualizados e interativos, foi um meio de recomeço vamos conferir : http://ai-que-luxo.blogspot.com.br/ . E seguindo aqui linda :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gostei do Salto Agulha, ah tem um tempinho que não visito seu blog [/falta de tempo /] li outras postagens que eu perdi e gostei sobre exercitar. Tem um sobre o esmalte magnetico também, eu tinha um e não sabia que se chamava assim. A moda vai pegar. Abraços

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir