16 janeiro 2013

Cadernos e Agendas 2013

Olá meninas! Tudo bem?
Falta menos de um mês para as aulas começarem e está chegando a hora de comprar o material escolar, que é minha parte preferida. Andei procurando em alguns sites de marcas de caderno e achei alguns bem legais que podem ajudar a vocês terem uma ideia na hora da compra do caderno.

Cadernos: Jandaia, Tilibra, Foroni
Meu preferido foi o do gato de Alice no País nas Maravilhas.Mas esse ano quero comprar algo mais fofinho, acho que irei escolher um da Barbie ou das Meninhas.

Outra coisa que eu adoro e ajuda muito a me organizar, não só na escola, mas também para anotar ideias aqui para o blog são as agendas. 

Agendas: Credeal (Desculpem a qualidade da imagem)

Eu sou extremamente apaixonada por agendas, tenho vontade de escrever em todas as páginas na hora que eu compro, hahaha. Inclusive comprei a primeira da imagem acima,

E vocês, já compraram os materiais de vocês?
Vocês tem preferência por algum personagem?
Beijos

9 comentários:

  1. Lindos cadernos e agendas, não comprei os meus aindas, mas já estou me inpirando.

    Beijos,

    palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro coisas do pooh, ja fiz meu material umas 5 vezes dele, com direito a todos os cadernos, estojo, etiqueta, borracha... TUDO , mas esse ano é o meu ultimo e vou fazer da Taylor Swift... eu mesma q vou personalizar ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,

    Obrigada por passarem lá no meu blog! Sejam bem-vindas ao meu mini mundo!

    Adorei o blog de vocês, e já tô seguindo e curtindo!

    Beijãooo

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tambem n comprei os meus ainda.. a agenda que eu mais gostei foi a terceira, mto linda! bjos
    blog garotas encantadoras

    ResponderExcluir
  5. oi lindas...
    o blog de vocês está lindo...

    sou do blog geração adolescente!!
    Esta semana mudei o nome para Café com fuxicos.Ecoloquei um layout super legal caso queram visitar: http://stardollmodelsemakes.blogspot.com.br/

    o nome é permanente!! Gostei muito do blog!!

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de comprar meu caderno, tem cada capa linda né?

    Bjos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos cadernos e das agendas, mas já comprei meus materiais escolares...
    Amei o post, super bem escrito! C=
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meninas, marquei vcs no selo literário no meu blog... deêm uma olhada...
    bjus

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ameei o blog de vocês viu .. beijos lindas
    curti : www.facebook.com/modafemininabia
    segue :
    biancasoaah.wordpress.com

    ResponderExcluir